sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fim de semana diferente.....

13 comentários:

  1. Deixa lá mor, também ao preço que aquilo custa fazemos a feira eótica lá em casa...ahahaah
    Lisboa já não é para o nosso nível, nós já somos dignos de uma Barcelona...ahahaah

    ResponderEliminar
  2. tinha que ser a minha Tochinha a lembrar a malta disto, lol

    Eu também não estou cá!

    Essa de Lisboa é que não gostei, pois eu sou Lisboeta e adoro!

    aiaiaiaia

    bejos

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que vou lá dar um saltinho. O que vale é que eu não pago bilhete. :D

    ResponderEliminar
  4. Mesmo a pagar acho que vale sempre a pena até porque é um evento que só acontece 1 vez por ano "publico né :-D" e vale sempre a pena ver as novidades e novas tendências e quem sabe abrir novos horizontes haahhaahahha

    P.S - Apoiado Mami essa morcona vem lá do Centro e pensa o que.....hahahahah

    ResponderEliminar
  5. Quer dizer tá aqui uma gaja a tentar minorizar o facto de não podermos tar presentes nesta feira fantástica e vem meu marido com estas bocas...
    É morcona é morcona mas as feiras eróticas lá de casa até dão faísca..
    Fala mal do teu tesouro fala...

    Meu Rei...ahahahahaahah

    ResponderEliminar
  6. Ah...estes senhores Proteste são uns esmiuçadeiros natos!! Tb gostava de ir...mas eu tenho a imaginação de uma verdadeira feira de sexo holandesa!! Fica para o ano, até porque o meu gajo anda-me nos inventários...é isso fica para o ano!...este ano contentamos-nos connosco! Ai...hoje tou com bloqueio de escritor...não me sai nada de jeito...eu que até costumo ser piadética!! Como diz a Morcona do Centro!

    ResponderEliminar
  7. Está tudo doido!
    Sexifeira= Sexta-feira + sexo + obra
    Do piorio...

    Oh sr (do restaurante) traga-me os tomates!sff, diz a iolanda

    ResponderEliminar
  8. Minha querida e preciosa esposa

    J´AMÊ eu J´AMÊ falar mal das feiras eróticas lá de casa até porque em toda a minha vida nunca vi nada igual ahahahahahhaha....

    A questão é falar mal aqui dos mouros mas falam falam falam e não nos largam a pois é...

    Vem lá de cima comer os nossos Pasteis de Belém, Tortas de Azeitão, e Travesseiros de Sintra...

    E mais algumas coisas que não revelo aqui apesar de ser o fim de semana erótico ahahhaahah…

    Sim Holanda gostei até se podia combinar uma ida lá quem sabe....

    ResponderEliminar
  9. Isso era de valor, Sr. Proteste! Acho que uma idazinha ali à Holanda era de valor. Especialmebte se for a uma feira do sexo, mixada com uma feira de ganza! Que é bom, dizem os velhos, para o cagalhão preso, e faz sair caganeira em leque! O que é muito engraçdo! A sua loura aqui da frente, é que é um espectáculo! Gozam comigo por causa dos tomates no restaurante e depois diz-me que gosta de cornichons (eu tb gosto). Isto à hora de almoço, deve ter sido a primeira vez que não descemos para a cueca, mas falamos de cornichons, de tomates, de rachas, de belas cozinheiras que somos, tudo com inocência, sem segundas intenções! E fala-me a sua morcona ontem, dos colhões de galo relativemente a uvas grandinhas! Foi uma risota pegada no meio da rua à porta da mercearia de bairro!
    Pronto Sr. Proteste,

    Faxavôre de ir dizendo qq coisa! Nem que seja para marcar a tal visita à Holanda!

    ResponderEliminar
  10. Fica combinado a visita a terra das alegrias ahahahahh....

    Mas cá para mim os tomates do restaurante também fazem efeito ahhahahahah...

    Será que vieram da terra da alegria?

    ResponderEliminar
  11. Quer dizer, aparece aqui um post do salão erótico e tá tudo com a pica toda pra comentar, quero ver essa pica toda pros proximos tá?

    ResponderEliminar
  12. A minha amiga Tocha sabe que SEXO é SEXO! E até os bichinhos gostam! LOL E depois quando é para por a boca no trombone (literalmente) LOL toda a gente gosta de dar um pézinho! Ora, transforme este delicioso blog num num consultório sexual, e vai ver, minha amiga, vai ver que não vai ter mãos a medir para tantas pedrinhas!! Ora divirta-se este fim de semana e pense nisso! Beijocas

    ResponderEliminar