sexta-feira, 27 de novembro de 2009

No seguimento..

Pois como a amiga Iolanda previa cá estou a por mais um Post. Mas ela esquece que eu não gosto de ser previsivel e gosto de surpreender.
Pois minha querida amiga dizia ontem em seu blog, http://oparadoxodabatatafrita.blogspot.com/2009/11/muppets-fazem-tributo-aos-queen.html, que eu iria por um post sobre os queen e os muppets.

Pois ontem até deu vontade sim mas só porque ela avisou de antemão que eu iria fazê-lo, eu eu vou surpreender ahahahaahahaha..

Na nossa volta pelos desenhos animados há um que eu nunca poderei esquecer, até porque será sempre o meu preferido: O Boi mais espectacular de sempre...Pois é ele, o grande Bocas..

E a coisa ainda é mais dificil de esquecer porque também é o preferido do Mor. e não é que ontem tivémos colados ao Youtube a ver dois episódios ahahahahaah

Muito bom mesmo, será sempre o verdadeiro..

Ora vamos lá todos:




Bous Bous Bous Bous ahahahahah


Aliás, com a Rua Sésamo,os Muppets e agora o Bocas podemos começar a reviver os desenhos animados que marcarm a nossa infância..Já me estou a lembrar de tantos...Vá pessoal, um desafio, vamos começar a relembrar os nossos bonequinhos preferidos..

Até ao próximo....

3 comentários:

  1. saudades desses bonecos......oh...agora não dá nada de jeito!

    ResponderEliminar
  2. Boa..boa

    Hihihi

    Tenho saudades dos meus desenhos, eu sou mais cotinha

    Mami

    ResponderEliminar
  3. o meu preferido foi o Tom Sawyer e por acaso até a rapaz muito parecido comigo porque será ahhaahhaahha

    ResponderEliminar